Transporte



Entrevista com Nélson, taxista do ponto do Extra da rodoviária falando sobre a categoria, um verdadeiro representante dos cariocas, descontraído, simpático, comunicativo e sempre cortês.......obrigado carioca pela matéria....muito boa....e aos taxistas em geral meu desejo de que consigam suas demandas, o grita cidade no que pode vai ajudá-los....uma categoria muito importante para Cabo Frio e que vem sofrendo pela falta de fiscalização da prefeitura em relação aos táxis piratas que estão fazendo concorrência desleal com os profissionais.








Alô prefeitura até quando ?
Grita cabo Frio !!!!!!!!!!!!!

Quarta-feira 13:00 

Em um horário de pico, os passageiros esperando 25 minutos a condução. 
Resultado: ônibus chegam lotados e os pontos formam filas imensas.


         Como diz a música: "Vida de gado, povo marcado povo feliz"









Alô prefeitura até quando esse descaso com o cid

Grita cabo Frio !!!!!!!

Segunda-feira 8 hs e 30 m e o ponto em frente a rodoviária estava lotado de passageiros que lá estavam aproximadamente 30 minutos aguardando o ônibus que vai para o shopping......









 Cabo frio podia ter uma linha de catamarã com destino para todas as cidades que fazem parte da lagoa da Araruama e para Búzios. Não só contribuiria para o transporte de massa como poderia fomentar o turismo.







Tarifa única integrada com estações interligadas em todos os bairros para o transporte de massa terrestre.









Cabo Frio está longe de possuir um sistema de transporte eficiente. O transporte de massa tem que buscar um baixo custo operacional e serviço de qualidade para o cidadão. Esse sistema, inclui canaletas exclusivas para o transporte coletivo da linha direta, integrando a cidade com estações interligadas pelos bairros e tem que possuir tarifa integrada, permitindo deslocamentos por toda a cidade com a mesma passagem.

Roberto Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário